quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A influência da televisão nas comunidades ribeirinhas

            O Curso de Introdução à Educação Digital, com duração de 40 horas, nesta primeira etapa  foi realizada no período de 29.08. à 02.09.2011 as outras etapas ocorrerão no decorrer do ano. 






 Este curso tem por objetivo inserir tecnologias da informação da comunicação nas escolas públicas. A equipe que esta participando do curso em grupo são: Aldilene Pena, Edson Sousa, Eliseu Gonçalves e Mª do Socorro Corrêa.


             Este projeto relaciona a televisão à educação, ou seja, trata-se da necessidade de aproveitar de maneira positiva, os programas de televisão para a educação, fazendo a seleção daqueles programas que são úteis para ajudar na formação educacional do índividuo de tal forma que esse índividuo, seja incluído na sociedade como um cidadão preparado para viver de maneira digna, contribuindopara a organização e sucesso desta sociedade.
             Como a maioria dos moradores têm televisores em suas residências, os educadores deverão orientar o uso correto desta mídia, ajudando ao ensino e aprendizagem de nossos educandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário